Adeildo Souza participa do Marcas e Consumidores da Rádio Eldorado FM

2 de agosto de 2022

Adeildo Souza, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, participou do programa Marcas e Consumidores, da rádio Eldorado FM liderado pelo jornalista João Faria, falando sobre como as agências de publicidade tem trabalhado a inteligência de dados para as marcas em suas campanhas.

 

“Quando a gente fala de inteligência de dados dentro da agência de publicidade, a gente está falando de dois fatores principais: o primeiro é encontrar conexão com o consumidor através dos dados. Como ele se comporta, do que ele gosta, do que ele não gosta e ajudar o departamento criativo a construir campanhas que se conectem o consumidor. No segundo momento, a gente busca entender como essas campanhas estão reagindo no negocio do cliente. E ai a conexão de dados, pra que a gente possa entender se melhorou o blend awareness ou se melhorou a reputação da marca e se teve resultado em vendas. Enfim, tudo que a gente puder fazer para encontrar essa conexão entre campanha e negócio.”

 

Veja mais em nosso Instagram!