Leo Burnett Tailor Made apresenta plataforma de evolução de dados

9 de agosto de 2021

Desenvolvida pela área de Data Strategy da Leo Burnett TM, a Be More é uma plataforma proprietária que combina diferentes dados e tem como objetivo facilitar o acesso de informações sobre novos comportamentos, discussões e o impacto nos consumidores.

Baseada em dados qualificados colhidos em diversas fontes como pesquisas específicas, conversas sociais, web analystics e dados de consumo, apresentamos ao mercado o HUB Olímpíadas, um estudo feito antes e durante os Jogos Olímpicos que orientaram nossos clientes em suas ações.

Pensado para estar eternamente em ambiente beta, os estudos partem de temas que estão em discussão na sociedade (como BBB, Olimpíadas, Dia dos Pais, entre outros), temas que tendem a ganhar relevância com o passar do tempo ou temas de interesse específico de algum cliente. Os dados passam por um filtro para identificar quais são as fontes mais relevantes, melhores ferramentas e também qual o formato ideal de entrega, que pode ser desde um infográfico até um fast report.

“O principal diferencial do BE MORE está no olhar para o novo sem abandonar as fontes de dados habituais que também são relevantes. Dessa forma conseguimos sobrepor diversas ferramentas e estudos em prol de levantar questões que estão entrando no radar das pessoas e ainda não estão no hype, trazendo um diferencial de inovação para os clientes, uma visão do que está por vir.”, explica Daniel Dante, Diretor de Data Strategy da Leo Burnett TM e que está a frente da plataforma.01