Leo Burnett TM anuncia Leticia Meira como EVP, Creative Business
A Leo Burnett TM anuncia a executiva Leticia Meira para a comandar a área de Creative Business da agência. Com a posição de EVP – Vice-Presidente Executiva, Meira terá o desafio de liderar uma equipe de mais de 50 profissionais que trabalham no desenvolvimento dos negócios de marcas como Abbott, Bradesco, Club Social, Fiat, NIVEA, Oreo, Samsung e Trident, no Brasil e na América Latina.
Leticia Meira possui mais de 25 anos de experiência em gestão de clientes no mercado brasileiro e internacional. Acumula passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, AgênciaClick/Isobar, AlmapBBDO, Soho Square e Grey. Nos últimos quatro anos, antes de chegar à Leo Burnett, atuou como Chief Growth Officer e Head de Atendimento e novos negócios na VMLY&R.
Ao longo da carreira, trabalhou para alguns dos principais anunciantes globais – Avon, PepsiCo, Gatorade, Apple, Natura, Beirsdorf (NIVEA), Coca-Cola, Nokia, P&G (Wella, Pantene, Gillette e Downy), Absolut Vodka, Santander, Bradesco, HSBC, Nespresso e Dell Computers, entre outros.
Leticia Meira assume a vice-presidência executiva de Creative Business da Leo Burnett TM a partir de 24 de outubro de 2022 e responderá diretamente aos coCEOs Marcelo Reis e Marcio Toscani.