Leo Burnett TM é a nova parceira de social always-on de Samsung
A Leo Burnett TM anuncia a conquista da conta de social always-on de Samsung na categoria de smartphones para o fortalecimento da marca Galaxy e amplia sua atuação com o cliente, que está na agência há mais de uma década.
A agência passa a ser responsável por toda a gestão mobile, projetos com influenciadores e ativações digitais, que serão implementados por meio de um squad com mais de 20 pessoas, criado exclusivamente para gerir as entregas de social media.
No processo de concorrência, a agência investiu em um sofisticado projeto de definição de audiência e target, trazendo suas ferramentas proprietárias, como a plataforma Be More, como um dos principais assets para a comunicação da marca.
Recentemente, a marca lançou um projeto de mentoria no Brasil. Nele, conhecidos integrantes do #TeamGalaxy e microinfluenciadores em ascensão selecionados pela Samsung poderão trocar experiências e receber mentoria de figuras conhecidas do setor. Além disso, terão acesso aos mais novos dispositivos Galaxy e a uma infraestrutura de ponta cheia de estilo. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett TM.