Leo Burnett TM é destaque na Pesquisa ETHOS/ÉPOCA DE INCLUSÃO

A Leo Burnett Tailor Made está entre as 72 empresas que se destacaram na Pesquisa ETHOS/ÉPOCA DE INCLUSÃO promovida pelo Instituto Ethos em parceira com Época Negócios e que apresenta o mais abrangente levantamento de melhores práticas de Diversidade & Inclusão no mercado em diversos setores.

A metodologia que avaliou as participantes foi elaborada em colaboração com os principais movimentos empresariais que promovem questões de diversidade e inclusão como o Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade (Ceert), Coalisão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, Movimento Mulher 360 e Rede Empresarial de Inclusão Social e foi coordenada pelo Instituto Ethos.

A pesquisa teve participação de 169 empresas, que passaram por 12 itens de avaliação como: estratégias para a promoção da diversidade e inclusão, diversidade e governança, cultura organizacional, acessibilidade, gestão da inclusão na cadeia de suprimentos, relacionamento com clientes ou consumidores, programa de diversidade, inclusão de pessoas com deficiência, promoção da equidade de gênero, promoção da equidade racial, promoção dos direitos LGBTI+ e promoção da equidade geracional.

Única agência de comunicação a ser destacada em toda a pesquisa, a Leo Burnett Tailor Made figura entre as representantes do setor de serviços com uma avaliação acima da média nos índices de promoção de equidade racial e direitos LGBTI+, ao lado de empresas como Sodexo (Destaque principal do Setor de Serviços), A.C. Nielsen, Atento, Localiza, Teleperformance e Unidas.