Leo Burnett TM leva Geek Publicitário ao maior evento de audiovisual do mundo

22 de junho de 2022

A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual, a VidCon 2022. O evento acontece em Anaheim, na Califórnia, e terá cobertura ao vivo em tempo real nas redes sociais do GKPB, além de uma série de conteúdos especiais dos painéis, que trarão assuntos como metaverso, creators, diversidade e plataformas audiovisuais.

O principal evento da VidCon nos EUA acontece de 22 a 25 de junho deste ano e celebrou seu 10º aniversário em 2019, tendo recebido 75.000 participantes e mais de 120 expositores da marca.

Confira os conteúdos exclusivos da cobertura patrocinada pela Leo Burnett TM:

Todo vídeo pode ser vendável para o social commerce;
Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo;
Pessoas com deficiência são diferentes como qualquer outra pessoa;
Consistência nas redes é um conceito flexível;
O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente;
90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout;
Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo;
O segredo das redes sociais é experimentar.