Leo Burnett TM leva Geek Publicitário ao maior evento de audiovisual do mundo
A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual, a VidCon 2022. O evento acontece em Anaheim, na Califórnia, e terá cobertura ao vivo em tempo real nas redes sociais do GKPB, além de uma série de conteúdos especiais dos painéis, que trarão assuntos como metaverso, creators, diversidade e plataformas audiovisuais.
O principal evento da VidCon nos EUA acontece de 22 a 25 de junho deste ano e celebrou seu 10º aniversário em 2019, tendo recebido 75.000 participantes e mais de 120 expositores da marca.
Confira os conteúdos exclusivos da cobertura patrocinada pela Leo Burnett TM:
– Todo vídeo pode ser vendável para o social commerce;
– Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo;
– Pessoas com deficiência são diferentes como qualquer outra pessoa;
– Consistência nas redes é um conceito flexível;
– O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente;
– 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout;
– Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo;
– O segredo das redes sociais é experimentar.