Leo Burnett TM promove lives para o Dia Nacional da Visibilidade Trans
A Leo Burnett TM promoveu entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro uma série de lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, comemorado no dia 29 de janeiro. Em três dias de bate papo aberto no Instagram da agência, foram discutidos os temas transfeminilidades, transmasculinidades e não-binariedade, todos do ponto de vista de produção de conteúdo, com participação de colaboradores trans da agência e do Grupo Publicis e convidades como Audre Werneck, Stefan Costa e Nega Preto.
Confira como foi cada uma:
Transfeminilidades, com Cleo Soares e Audre Verneck (com link pro intagram https://www.instagram.com/p/CZhnW-FuQLj/)
Cleo, que é assistente de estratégia da Leo Burnett Tailor Made, atriz, bacharel em Design e possui MBA em Práticas Inclusivas nas Organizações, além de mulher trans – com orgulho –, recebeu Audre Verneck, travesti, multiartista, educomunicadora, agente de saúde, produtora cultural e produtora de conteúdo.
Transmasculinidades, com Stefan Costa e Ziza da Silva (com link pro intagram https://www.instagram.com/tv/CZSgVA0vJNy/)
Ziza, que é supervisor de pós-produção da Prodigious, agência do Publicis Groupe, transmasculino, formado em Rádio e TV pela UNESP, membro da recém-fundada APTA – Articulação de Pessoas Trans do Audiovisual, recebeu o convidado Stefan Costa, jovem trans preto de 26 anos, youtuber e influenciador digital em seu Instagram e em seu canal no YouTube, o Trans Boy Life, apresentando sua vivência enquanto homem preto e trans na sociedade.
Não-Binariedades, com Nega Preto e Mar Facciolla (com link pro intagram https://www.instagram.com/tv/CZc6Rmfte54/)
Mar Facciolla, que é trans não-binárie e estagiárie em Comunicação Corporativa e Impacto Social da Leo Burnett TM, recebeu Nega Preto, que, além de cantore e poeta, executa diversos trabalhos como produtora musical e de audiovisual, multi-instrumentista, designer, palestrante e produtora de eventos.