Liderança feminina da Leo Burnett TM conta o que espera do mercado em 2022
O ano começou mais uma vez atípico. E entre tantas transformações, questionamos as lideres femininas da Leo Burnett TM o que elas esperam do mercado para este ano. Confira:
“Espero grande impacto na condução dos negócios, com a coragem de criar coisas novas e diferentes. Espero ver uma evolução na forma como nos comunicamos com as marcas, com mais representatividade e diversidade.” diz Vivian Vaz, Diretora de Talentos.https://www.instagram.com/p/CY_ml_6LvS1/
“Eu espero que a indústria saia do seu lugar quentinho e confortável e inclua, de verdade, uma perspectiva e um pensamento mais diversos nos momentos-chave em que os caminhos estratégicos do mercado estão sendo definidos. Tirem as propostas dos PPTs. E não venham com o discurso da diversidade e da inclusão somente depois de um puxão de orelha.” comenta Karol Alberti, Diretora de Negócios.https://www.instagram.com/p/CY_wr9Trz-F/
“Eu, Samanta Germano, negra, mulher e publicitária, acredito que o ano de 2022 será decisivo para a consolidação das ações afirmativas pelas quais temos batalhado durante todos estes anos, especificamente para as mulheres negras profissionais da propaganda. Essas ações significam a luta em prol da inclusão, da representatividade, da visibilidade, do reconhecimento e do desenvolvimento da mulher negra no mercado publicitário. Não haverá passos para trás, não haverá retrocesso. Devemos estar em todos os lugares e continuar trabalhando por um ambiente de equidade e diversidade na indústria da propaganda. E nós estaremos nele!” fala Samanta Germano, Diretora de Negócios.https://www.instagram.com/p/CZAE9SzrqeL/
Continuando com a área de negócios, “Novas abordagens ao consumidor, marcas cada vez mais relevantes na vida das pessoas, usando dados com inteligência. 2022 é o ano para trabalharmos em cima dos novos comportamentos e necessidades na era covid-19.” comenta Mariana Nunes, Diretora de Negócios.https://www.instagram.com/p/CZPGnYerxLD/
“Mais conteúdo e menos venda de produto. O brand publishing estará cada vez mais relevantes. O ano em que as marcas vão se jogar de cabeça nas redes sociais para produzir mais conteúdo e menos venda de um produto ou serviço. Algumas marcas já entenderam e se estabeleceram nesse caminho, mas acredito que, ao longo de 2022, o brand publishing ganhará consistência. Vale qualquer tipo de conteúdo: podcast, arte, música… mas o objetivo é sair do segmento do negócio.” explica Agatha Nadolsky, Diretora de Negócios.https://www.instagram.com/p/CZPsGsUg5NU/
“Ressuscito aqui uma crença antiga: não existe boa propaganda sem bons clientes. O duro aprendizado da pandemia acelerou um processo que já pedia atenção. Que 2022 seja um ano em que se possa redefinir o que é a verdadeira parceria com nossos clientes, parceiros e fornecedores para todas as circunstâncias e desafios. Equilíbrio deve ser o mantra.” Conta Marlene Bregman, Consultora Estratégica da Leo Burnett TM.https://www.instagram.com/p/CZPsAj1ANvf/
“Espero que em 2022 criatividade e conteúdo se encontrem com formatos inovadores e disruptivos que sejam capazes de surpreender tanto os consumidores como os executivos das marcas.” diz Heloisa Goldman, VP de Mídia e Performance da Leo Burnett TM.https://www.instagram.com/p/Ca2G4BpOUd4/
“Estamos aprendendo muitas coisas nestes últimos anos. Jeitos novos de viver, de trabalhar, de nos relacionarmos… Espero que esse aprendizado e as novas reflexões se transformem em atitudes, com oportunidades iguais e relações baseadas no respeito.” Conta Kelly Cotta, Diretora de Mídia da Leo Burnett TM.https://www.instagram.com/p/Ca2HAqdu6lX/