Fábio Brito
COO
Fábio Brito é o novo COO da Leo Burnett Tailor Made. Fabio Brito foi sócio e COO da New bacon, uma das maiores agências de dados e CRM do Brasil com clientes como Mitsubishi, Unilever, Vicar, Ambev,PMI-Stanley, Ticket, Bayer, entre outros.
Com mais de 2 décadas de experiência, Fabio trabalhou como cliente no Pão de Açúcar. Em agências, o profissional teve passagens pela Dentsu, McCann e Leo Burnett.
Na McCann, Fabio foi Head de clientes de todas as contas globais da agência, além de ter liderado e vencido a concorrência de Latam Airlines pela IPG. Após a vitória ele foi MD da Graphene, operação dedicadas para a companhia aérea.
Na Dentsu ele liderou a operação para Toyota.
Em suas 2 passagens anteriores pela Leo Burnett, Fabio foi diretor regional de Samsung, reportando diretamente para Chicago, na sequência assumiu a vice-presidência de todos os clientes da agência,participando da conquista de clientes como Ferrero, Heineken, Bradesco, Abbott, Extra, Kraft e Nivea.
Durante sua passagem pela agência, a Leo Burnett foi reconhecida como agência do ano, se mantendo entre as 5 maiores agências do país e uma das mais premiadas do mundo.
Em 2021, Fabio Brito foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.
Fabio é casado e pai da Nina