
Vinicius Stanzione
CCO
Com mais de 25 anos de experiência, Vinicius Stanzione é Chief Creative Officer da Leo, onde lidera a criação para marcas como FIAT, Samsung, Mondelez e muitas outras.
Ao longo de sua carreira, passou por algumas das maiores agências do mercado, como DM9DDB, FCB, JWT, Y&R e Ogilvy, desenvolvendo campanhas para clientes de diferentes segmentos, como AB InBev, Itaú, Vivo, Heineken, Kellogg’s e Johnson & Johnson.
Reconhecido por seu talento criativo, Vinicius conquistou os mais prestigiados prêmios nacionais e internacionais, incluindo Cannes Lions, D&AD, Clio Awards, Effie Awards, One Show, Clube de Criação de São Paulo, El Ojo, entre outros.
Além disso, atuou como jurado em festivais de relevância global, como Cannes Lions, LIA Awards, Effie Brasil, Effie Latam, Immortal Awards, YouTube Works e Clube de Criação de São Paulo.
Seu trabalho já foi publicado em veículos de destaque na indústria criativa, como Lürzer’s Archive e Communication Arts, e ele também contribui para a formação de novos talentos como mentor no programa Creative LIAisons, do LIA Awards.