Samsung
A certeza da melhor escolha: TV Samsung OLED é o foco da nova campanha da marca
Assinada pela agência Leo Burnett TM, o vídeo já está disponível nos canais digitais, além de inserções na TV aberta e paga, mostrando os diferenciais da inédita OLED com tecnologia exclusiva da Samsung
Após o lançamento oficial de seu portfólio 2023 de Smart TVs, a Samsung iniciou as campanhas de divulgação dos novos aparelhos. O primeiro filme foi focado apenas na Neo QLED 8K1, lançado nas mídias digitais e agora disponível em aeroportos e canais de TV paga. Agora a marca acaba de estrear uma nova campanha que, além da Neo QLED 4K, mostra os detalhes de sua principal novidade do ano, com foco em um modelo até então inédito no Brasil: a Samsung OLED.
A ação apresenta um filme de 30 segundos e tem como mote “a certeza da melhor escolha, só a Samsung tem”, no qual a produção foi realizada pela agência Leo Burnett Tailor Made. O vídeo mostra diferenciais de cada modelo, para que o consumidor tenha sempre a melhor escolha para sua casa e já está disponível em todas as plataformas da marca, a ação terá inserções no digital, OOH, canais da TV aberta e paga.
“Desenvolvemos essa campanha para ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha de TV, seja ela a Neo QLED ou a Samsung OLED. Entendemos que, tomar decisões, fáceis ou difíceis, fazem parte da vida de todos nós, e por isso a Samsung quer oferecer a melhor experiência de entretenimento para os consumidores, ao assistirem seus conteúdos preferidos”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Trata-se da nossa principal campanha do ano no segmento de televisores, com o objetivo de mostrar ao público todos os diferenciais das nossas TVs, ao mesmo tempo em que colocamos nas mãos dos usuários a oportunidade de decidir entre os vários modelos Samsung”, completa.
A nova campanha ainda terá pílulas com conteúdos posteriores ao lançamento, destacando os principais diferenciais da Samsung OLED como o puro contraste com mais brilho, design air slim e até 144hz de taxa de atualização. Além das pílulas de produto, a campanha conta com diversos influenciadores do segmento do entretenimento e tecnologia como Leon e Nilce (Coisa de Nerd), Abdala Brothers, Rolandinho e Bruno Bock (Pipocando) e Lully Lucky.
![imagem sobre Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/12/FRAME_3.jpg)
FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV
![imagem sobre A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/KV-DESTINY_-Horizontal-1.png)
Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
![imagem sobre Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Leo-B.jpg)
Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
![imagem sobre A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-CLUB-SOCIAL.jpg)
Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca
![imagem sobre Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-TRIDENT-LUISA.jpg)
Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee
![imagem sobre Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Design-sem-nome-25.png)
Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire
![imagem sobre Conheça a Cozinha de Oreo](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-oreo.png)
Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo
![imagem sobre Mapa Originário ganha pôsteres personalizados](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-mapa-originario.png)
Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
![imagem sobre Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-destrave-o-game.png)
Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
![imagem sobre Cartoons Contra a Violência](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2023/10/cartoons-THUMB.png)