
FIAT
Nova Fiat Strada convida a maior lenda do rock para campanha de lançamento. A lenda se superou
Para lançar a Nova Fiat Strada, ícone das picapes, desenvolvemos em parceria com a Fiat e a Globo uma campanha integrada que revive Elvis Presley usando uma estratégia de divulgação que trouxe o público como parte da história para dar início a uma explosão de conteúdos multiplataforma. Tudo começou com Fábio Porchat, Vitao, Thaeme, Carol Barcellos e Joaquim Lopes em uma animada conversa por vídeo conferência para lançar a superprodução publicitária protagonizada pelo cover do Elvis. Após vazar o vídeo na conversa entre os influenciadores, o filme “A Lenda” estreou em uma veiculação inovadora e crossmedia nas plataformas da Globo: Jornal Nacional, nos canais Globo na TV paga, no Globoplay e plataformas digitais (G1, GE e Gshow). A produção do filme é da Alice Filme, com produção de áudio da Quiet City Music+Sound.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
