
Reaching for the stars
Bem-vindos à Nova Leo, agora mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.
O Publicis Groupe apresenta oficialmente a Leo Constellation, uma nova rede criativa global que combina a visão humanista da rede Leo Burnett com a inovação da rede Publicis Worldwide.
A Leo Constellation reúne 15 mil talentos distribuídos por 90 países, conectados por um objetivo em comum: amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. No Brasil, a agência Leo Burnett passa a se chamar simplesmente Leo, em tributo ao nosso fundador, que 90 anos atrás criou esta marca que se tornaria um dos maiores ícones da indústria criativida mundial.
A Leo segue atuando de forma totalmente independente no País, mas passa a integrar uma comunidade global ainda mais forte e conectada à missão de amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. A Leo Constellation vai ser liderada mundialmente pelo time que fez a Publicis Conseil ser a Agência do Ano em Cannes em 2024: Marco Venturelli e Agathe Bousquet serão os copresidentes e Gareth Goodall, o Chief Strategy Officer.
Por aqui, a nova Leo tem a liderança do Managing Director Fábio Salvanini de Brito. Já a criação é comandada pelo CCO Vinicius Stanzione. Eles atuam ao lado de uma constelação de talentos que ajudam algumas das marcas mais admiradas do Brasil e do mundo a brilharem cada vez mais e mais alto. 🌟
Nome novo, cara nova, em breve, o site estará reformulado também

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
