




Bradesco
Bradesco estimula capacidade de reinvenção em tempos desafiadores
7 de abril de 2020
O Bradesco reforça a capacidade de reinvenção das pessoas em tempos tão desafiadores na campanha “Reinvente o Futuro”, que mostra como a população teve que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo. E, assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que, consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, também está adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
