
Bradesco
Bradesco Private Bank fala de sucessão e coloca o cliente como protagonista de sua própria jornada
Seguir seus próprios passos não significa caminhar sozinho. Essa é a mensagem da campanha que criamos para Bradesco Private Bank, segmento voltado aos clientes de alta renda. Com foco em públicos de diferentes idades, o filme trata do tema sucessão e coloca o cliente como protagonista da sua própria jornada. O comercial conta a história de um jovem, que começa como um bebê aprendendo a andar e seguindo os passos de um adulto. A cada nova etapa de aprendizado da vida, ele continua seguindo um caminho previamente trilhado. Até que, ao final, já adulto, não há mais passos para seguir, mas ele segue adiante trilhando seu próprio caminho, sabendo que pode contar com toda a consultoria, apoio e suporte do banco. A campanha tem ainda peças para pay TV, digital, impressos, redes sociais e OOH.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
