


Bradesco
Bradesco promove encontro entre Gabriel Medina e Poseidon ao som de Charlie Brown Jr
20 de julho de 2021
Perseguir seus sonhos de forma objetiva e proativa. Essa é a mensagem de otimismo e superação da campanha do Bradesco que promove um encontro, impensável e emocionante, entre o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e o Poseidon, o deus dos mares na mitologia grega. Ao observar um mar sem ondas, Medina decide mergulhar e acordar o Poseidon para, com a ajuda de seus poderes, alcançar as ondas perfeitas. Tudo ao som de “Não deixe o mar te engolir”, da banda Charlie Brown Jr. Produção impecável da Stink Films e direção do Squarehead.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
