




Fiat
Buraco persegue Fiat Mobi Trekking ao som de Chucky Berry
Para apresentar o modelo Mobi Trekking, um carro desenvolvido para responder às necessidades de se movimentar com desenvoltura pela cidade, lançamos a campanha “Tá tudo dominado”, embalada pela trilha “You never can tell’, de Chucky Berry. Em tom cinematográfico com cenas de perseguição de carro típicas de filme de ação, o filme intitulado Buraco reforça os features do carro como a central multimídia, maior altura do solo, entre outros. No filme, o buraco que ganha vida e começa a perseguir o Mobi Trekking representa todos os obstáculos que a cidade impõe aos motoristas. A campanha conta com diferentes versões do filme, materiais impressos, peças para redes sociais, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
