





Fiat
Campanha do Fiat Argo 2021 foi produzida a mão na plataforma Stories do Instagram
6 de janeiro de 2021
Desenvolvemos uma campanha de forma inédita para Fiat. Com conceito “Bem-vindo às fabulosas histórias do Fiat Argo” convidamos as pessoas a viverem grandes histórias a bordo do Argo 2021 e compartilharem em suas redes suas fabulosas histórias. Todas as peças da campanha foram feitos à mão, dentro da plataforma Stories do Instagram, mesclando cenas produzidas com GIFs criados sob medida para o projeto e que estão disponíveis no Instagram para os internautas contarem usas próprias fabulosas histórias. O filme principal que foi lançado inicialmente no Instagram e depois adaptado para o formato TV resgata o relacionamento entre o hatch e seu dono, aquele carro que proporciona viver sua vida e te acompanha em suas histórias.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
