




Mondelez
Club Social apresenta a Prateleira Que Não Para
Conhecido por ser um biscoito para ser consumido on-the-go, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, pode estar presente na vida de qualquer pessoa, em qualquer hora e lugar. Por isso, lançamos a Prateleira Que Não Para, para comprovar que Club Social sempre acompanha seus consumidores onde quer que estejam.
Usando a tecnologia como aliada, criamos uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar. O projeto levou 3 meses para ser desenvolvido e contou com diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.
A Prateleira Que Não Para pretende aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento.
A ativação aconteceu em um Hipermercado na Grande São Paulo e surpreendeu os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, reinventando a relação de Club Social com o consumidor. Além da ativação física, o projeto também conta com estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

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