

Mondelez
Club Social lança posicionamento com grupo de funk Heavy Baile
18 de março de 2021
#PartiuPraNãoParar instiga os consumidores a continuarem fazendo o que mais gostam, sem precisar parar para fazer aquele lanchinho. Criamos a campanha em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk no Brasil, que ficou responsável pela trilha que embala os filmes. O projeto digital reforça o posicionamento da marca de estar sempre na rotina dos jovens para que eles nunca parem.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
