



Fiat
Com challenge no TikTok e filtro no Instagram, Fiat lança Pulse
Está no ar o #challengepulse no TikTok, um desafio para engajar o público no lançamento do FIAT Pulse, o primeiro SUV da montadora. O desafio segue o formato nativo da rede social convidando as pessoas a contarem o que as faz pulsar mais forte, ao som do solo de bateria composto por Nath Calan – a mesma trilha sonora do filme da campanha. E não para por aí, o desafio se estende para o Instagram, onde os vídeos serão reproduzidos nos perfis dos participantes e da Fiat.
Participam da ação Dora Varela, Ana Flavia Lobo, Carol Soares, Leo Horta, Sheron Menezes, Arielle Macedo e Tadeu Tanouri.
A campanha completa contará ainda com o lançamento de um filtro gamificado, que permite mais interação com o público. No estilo de jogo, o filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas na bateria.
Com conceito “O SUV que pulsa com você”, a campanha teve estreia com o filme de lançamento do carro em que trazemos à tona os principais pilares como, conectividade, segurança, performance e design.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
