




BRADESCO
Com Medina, Bradesco convoca público a encarar o futuro
5 de fevereiro de 2021
Para incentivar o público a vislumbrar dias melhores para o futuro, lançamos a campanha “Encare o Futuro” para Bradesco. Em um projeto completo que envolve filmes, anúncios, digital, social e OOH, a campanha escalou o bicampeão mundial Gabriel Medina, que traz como mensagem a importância de olhar pra frente e pensar nas próximas conquistas. O público, por sua vez, é convidado a retomar projetos interrompidos, plano adiados e, principalmente, a voltar a sonhar.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
