
Coqueiro
Coqueiro aposta em hit de Naiara Azevedo para promover campanha de Quaresma 2019
23 de janeiro de 2019
Para promover a promoção de Quaresma de 2019, a Coqueiro aposta no hit “50 reais” da musa sertaneja Naiara Azevedo que, de forma bem-humorada, canta os benefícios nutricionais dos pescados e como participar. A promoção “Beleza na Lata” reforça a mensagem da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A campanha conta também com estratégia digital composta por gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50″ no formato lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra.
Foram 14 semanas de campanha, 10 vídeos (entre stories e bumpers) produzidos, mais de 90 peças (entre displays e social ads), mais de 24 milhões de pessoas alcançadas e 20 mil cadastros na promoção alcançados no período da campanha.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
