Dia Mundial do Gamer com NIVEA

No Dia Mundial do Gamer, comemorado no domingo, 29, lançamos duas ações para NIVEA que além de reforçar o apoio da marca ao universo gamer promovem a quebra de estereótipos e a valorização do público.
No Brasil, através da linha NIVEA MEN, patrocinamos a transmissão do jogo de Counter Strike do Gaulês, maior streamer do mundo e influenciador da marca. Durante os intervalo do jogo, Gaulês leu algumas histórias divertidas e emocionantes de gamers que foram além do jogo, ajudando a desconstruir a imagem do gamer como garoto nerd.
Já no México, a data marcou o lançamento do movimento de NIVEA México em prol do empoderamento feminino nos games. Desenvolvido em parceria com a Riot/Valorant e a agência digital LDM, NIVEA México passa a patrocinar as streamers Guccihabb, Eritrajinx, Schebeu. A equipe NIVEA Game Changers chega ao cenário do e-sports com um filme manifesto dividido em três capítulos que contam as histórias de vida de cada uma das streamers, os obstáculos que têm sofrido e como tem passado por cima disso

clientes