

E-farsas
E-farsas lança prêmio para veículos de fake news
21 de janeiro de 2019
Criamos para o E-farsas, site que atua no esclarecimento de boatos que circulam pelas redes desde 2002, o The Foolitzer Prizes, o antiprêmio para o antijornalismo. Trata-se de um prêmio que elegeu as piores fake news de 2018, denunciando os veículos que trabalham e disseminam a desinformação. No site www.foolitzer.org foi possível votar no Grand Foolitzer. Os vencedores foram anunciados no começo de fevereiro também com um filme. A campanha completa inclui também material online e pôsteres.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
