“Eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado” é o mote da nova campanha de NIVEA SUN Protect & Bronze

Em tom divertido e irônico, a campanha fala das loucuras que os apaixonados por verão e bronze fazem para ficar com aquele bronzeado perfeito. Criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch, a campanha que será exportada para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal reúne o squad de influenciadores NIVEA formado por  personalidades como Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.

A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

clientes