





Nivea
“Eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado” é o mote da nova campanha de Nivea Sun Protect & Bronze
Em tom divertido e irônico, a campanha fala das loucuras que os apaixonados por verão e bronze fazem para ficar com aquele bronzeado perfeito. Criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch, a campanha que será exportada para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal reúne o squad de influenciadores NIVEA formado por personalidades como Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.
A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho

Trident
Destrave a música no The Town
