

Extra
Extra comemora 30 anos com campanha inovadora no segmento de varejo
26 de agosto de 2019
Para comemorar o aniversário de 30 anos do Extra, lançamos uma campanha inclusiva e inovadora no segmento do varejo. Com Fabiana Karla como porta-voz da festa, os filmes convidam o público a aproveitar as ofertas exclusivas de aniversário e a participar da campanha “Meus Selinhos de Desconto” para comprar Pelúcias oficiais da Disney. Todos os filmes trazem a língua brasileira de sinais (Libras). Essa foi a primeira vez que a rede usou Libras em campanhas publicitárias; uma novidade também no segmento do varejo.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
