
Extra
Extra promove “Ache os Ovos” em game de realidade aumentada via app
12 de abril de 2019
Durante o período de Páscoa, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas em todas as lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi criada em parceria com a More Than Real, empresa de desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. No app, os consumidores são convidados a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Eles têm que encontrar as tags premiadas espalhadas pelas lojas, e, ao identificar, o coelhinho da Páscoa Extra entrega um banner com descontos exclusivos.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
