
Extra
Extra reforça vantagens de ser um cliente Clube Extra
11 de outubro de 2018
Para ressaltar os benefícios de quem participa do Clube Extra, programa de fidelidade gratuito da rede, o Extra lança campanha de comunicação que traz as personalidades Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. O objetivo é mostrar, com muito bom humor, as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes cadastrados, que vão de descontos a prêmios.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
