

Fiat
Fiat anuncia torcida pelas Seleções de Futebol Brasileira
18 de junho de 2019
A Fiat anunciou patrocínio as seleções brasileiras feminina e masculina de futebol durante as disputas da Copa do Mundo Feminina e Copa América Masculina. E para comunicar essa novidade, lançamos uma campanha integrada com filmes de varejo que exaltam a torcida pelas seleções de forma igualitária e aproveita para mostrar as condições especiais da montadora. Convocamos a jornalista Alê Xavier, do Desimpedidos, para cobrir os jogos da Seleção feminina direto da França, transmitido pelo Stories do Instagram da marca. Além disso, foram criados conteúdos personalizados para o Instagram, Facebook e Youtube.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
