


FIAT
Fiat convoca Grazi Massafera para divulgar novos preços dos carros da marca
Como marca líder de mercado, havia uma grande expectativa no anúncio dos novos preços dos modelos da Fiat após a divulgação do programa de incentivo ao setor automotivo do governo federal. Um comunicado grandioso como esse, merecia alguém a altura. Por isso, a Fiat escalou ninguém menos do que Grazi Massafera para contar a novidade no intervalo do Jornal Nacional.
Fã da marca, a atriz ficou com a missão de estrelar a campanha, falar que a Fiat é a que mais tem modelos de carros que atendem a solicitação do governo e ainda anunciar que a marca oferece descontos em dobro em algumas versões.
A campanha, criada pela Leo Burnett TM, estreou o primeiro filme em TV aberta e veiculação nacional na última terça-feira, com destaque para os novos valores dos Fiat Mobi e Fiat Argo. Na quarta-feira, entrou no ar o filme com novos preços dos Fiat Cronos e Fiat Pulse. Outros filmes serão lançados nas próximas semanas com outros modelos da marca.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
