

Fiat
Fiat convoca torcida rumo ao hexa em 2026
Logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 do Catar, a Fiat foi a única marca a mudar a veicular uma campanha contextualizada ao momento. O filme “Bandeirinhas” do Fiat Fastback, que mostrava o SUV (representando o Brasil) dando um salto sobre outros carros (representando as nações adversárias), deu lugar rapidamente ao novo filme “Salto 2026, em que Fiat reconhece o esforço da seleção e convida os brasileiros a torcer pelo hexa na Copa de 2026. A campanha foi veiculada no primeiro intervalo comercial após a transmissão do jogo e listada como a única marca a ter um roteiro apropriado para o momento (leia aqui e aqui). Na nova versão, o Fiat Fastback salta de 2024 à 2026 incentivando a torcida e a própria seleção brasileira a trazer o Hexa.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
