Fiat lança seu primeiro carro elétrico no Brasil, com raio de 3 milhões de volts em transissão ao vivo no Youtube

A Fiat lançou seu primeiro carro elétrico no Brasil de uma forma inusitada e surpreendente. Para apresentar o Fiat 500e, convidamos o público em geral e os influenciadores Manual do Mundo, Pedro Loos e Victor Oliveira para reunir toda a energia em torno do assunto até o evento de lançamento que teve transmissão ao vivo pelo YouTube.

Os influenciadores engajaram o público em seus canais com conteúdos que mostravam como funciona uma bobina capaz de produzir raios e convidaram os internautas a participarem do lançamento postando fotos de raios com a #SoltaRaio, que foram contabilizadas pelo raiometro no site do carro.

No evento de lançamento, que teve execução da Score Group, soltamos um raio de mais de 3 milhões de volts no 500e que estava posicionado no topo do prédio da Ilha Fiscal, no RJ.

A Fiat lançou oficialmente seu primeiro carro elétrico no Brasil, de uma forma inusitada e surpreendente, a marca convidou o público geral e os influenciadores Manual do Mundo, Pedro Loos e Victor Oliveira, para participarem deste evento eletrizante com a hashtag #SOLTARAIO.

Os influenciadores engajaram o público em seus canais com conteúdos que mostravam como funciona uma bobina capaz de produzir raios e convidaram os internautas a participarem do lançamento postando fotos de raios com a #SoltaRaio, foram contabilizadas pelo raiometro disponível no site do carro.

clientes