
Fiat
Fiat lança seu primeiro carro elétrico no Brasil, com raio de 3 milhões de volts em transissão ao vivo no Youtube
A Fiat lançou seu primeiro carro elétrico no Brasil de uma forma inusitada e surpreendente. Para apresentar o Fiat 500e, convidamos o público em geral e os influenciadores Manual do Mundo, Pedro Loos e Victor Oliveira para reunir toda a energia em torno do assunto até o evento de lançamento que teve transmissão ao vivo pelo YouTube.
Os influenciadores engajaram o público em seus canais com conteúdos que mostravam como funciona uma bobina capaz de produzir raios e convidaram os internautas a participarem do lançamento postando fotos de raios com a #SoltaRaio, que foram contabilizadas pelo raiometro no site do carro.
No evento de lançamento, que teve execução da Score Group, soltamos um raio de mais de 3 milhões de volts no 500e que estava posicionado no topo do prédio da Ilha Fiscal, no RJ.
A Fiat lançou oficialmente seu primeiro carro elétrico no Brasil, de uma forma inusitada e surpreendente, a marca convidou o público geral e os influenciadores Manual do Mundo, Pedro Loos e Victor Oliveira, para participarem deste evento eletrizante com a hashtag #SOLTARAIO.
Os influenciadores engajaram o público em seus canais com conteúdos que mostravam como funciona uma bobina capaz de produzir raios e convidaram os internautas a participarem do lançamento postando fotos de raios com a #SoltaRaio, foram contabilizadas pelo raiometro disponível no site do carro.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
