Fiat
Fiat resgata a história da primeira brasileira a fazer gols em Mundiais
Patrocinadora das Seleções Brasileiras de Futebol, a Fiat está ajudando a reescrever a história do futebol feminino e criou uma ação que resgata um gol histórico que nunca teve seu reconhecimento merecido. O lance sagrou a ex-capitã Elane dos Santos, como a primeira brasileira a marcar em mundiais. A campanha teve início com um vídeo no telão do Estádio do Pacaembu, durante amistoso Brasil e Argentina. No Instagram e Facebook, a jornalista @Alê Xavier do Canal @Desimpedidos e as jogadoras @Formiga, @Debinha e @Cristiane compartilham conteúdos em seus perfis nas mídias sociais para engajar os seguidores em prol do futebol feminino. Um vídeo estendido de dois minutos será compartilhado nos canais oficiais da Fiat para contar mais detalhes desta narrativa.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
