




Fiat
Fiat Uno se despede do Brasil contando sua própria história
Após 37 anos de produção no Brasil, a Fiat anuncia a despedida do Uno com uma campanha cheia de paixão e de histórias para contar. Com o conceito “A paixão é interminável”, nós da Leo Burnett Tailor Made desenvolvemos um projeto de despedida que traz o próprio carro contando sua história em tom emotivo e no formato “Draw my life”.
A campanha ainda conta com outras iniciativas, com uma parceria com o BuzzFeed, memes e muita interação com os fãs. Além disso, a Fiat proporcionou uma despedida à altura do ícone, ao lançar uma edição especial limitada de 250 unidades batizada de Uno Ciao.
Também o público será convidado a interagir de diversas formas ao longo da despedida. O projeto conta com uma série de memes que convocam os internautas a compartilharem as suas histórias com o carro que marcou gerações.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
