





Nivea
Nivea convida viver intensamente com Q10
12 de fevereiro de 2021
Não é apenas a ação do tempo que envelhece a pele, mas também a intensidade com que vivemos a vida, a forma como nos alimentamos, como dormimos, nossa rotina de trabalho e de descanso. Para incentivar que as consumidoras continuem vivendo intensamente, lançamos a campanha para NIVEA Q10, linha de produtos que reúne o poder de três antioxidantes: vitaminas C e E, e Q10. Na campanha assinada pela Leo Burnett/One Tocuh, apresentamos os componentes de forma científica e resumimos numa linguagem leve e simpática que as pessoas podem continuar aproveitando a vida, sem as famosas rugas de preocupações.
A campanha completa tem filme, peças digitais para Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e mídia programática.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
