NIVEA lança nova campanha inspirada no poder do toque

Lançamos a nova fase da campanha de NIVEA que reforça o propósito global O Toque Que Transforma e Inspira Conexões.

Intitulada “O Mesmo Toque”, a campanha traz mensagens de cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque, alinhadas ao propósito global da marca que segue com atenção para grupos prioritários que serão atendidos nessa transformação. No filme, os grupos são refletidos nas mensagens de conscientização social, respeito ao próximo e que exemplificam o poder do toque humano para as relações: o toque do avô que protege a neta, do pai que acalma o filho, e da mulher que incentiva a namorada a correr atrás dos seus objetivos.

A campanha fala sobre a importância do toque e também do autocuidado, afinal, é este mesmo toque de cuidado que temos com a gente que passamos para quem a gente ama nos pequenos gestos de carinho.

Com produção da Paranoid, direção da Bel&Ju, trouxemos um olhar sensível para a campanha que conta com diferentes versões do filme que serão exportadas para mais de 17 países. Cada uma delas terá elenco e composições diferentes, respeitando a etnografia de cada região.

clientes