NIVEA MEN cria movimento para pai gamers

NIVEA MEN lançou um movimento focado nos pais do universo de jogos on-line, mostrando que é possível juntar paixão por games, paternidade e fair play, pois sabemos que ir além está nos detalhes, no cuidado, na proteção e, inclusive, na pausa naquele momento decisivo do jogo para acalentar um filho.

O movimento New Dad Player convidou os papais gamers Octavio Neto, Lucas Cordeiro, Felipe Tode, SKYZAOO e Pai Também Joga para serem embaixadores da ação que começou no Dia dos Pais. A ideia do projeto é promover novos comportamentos que ajudem os pais a conciliarem o amor pelo esporte com o amor incondicional pelos filhos.

O movimento consiste em colocar a sigla [NDP] antes dos nicknames dos jogadores para identificar que ali tem um papai jogando. Os embaixadores promoverão partidas com diversos influenciadores gamers para disseminar o movimento e ainda reunir as principais dicas para a criação de um Manual sobre o que não fazer quando jogar on-line com um [NDP].

clientes