
Nivea
Nivea Men Deep promove live com Gaulês
23 de julho de 2021
Seguindo o conceito da campanha de NIVEA MEN DEEP “Vá além no que realmente importa”, a marca patrocinou a terceira live de uma série com importantes gamers e streamers do cenário brasileiro de e-sports.
A live trouxe o Alexandre Gaules, um dos maiores streamers do mundo. Ele começou sua carreira como pro player de Counter Strike – conquistando o título de campeão mundial, se aventurou como empreendedor, sofreu com investimentos ruins, venceu a depressão e, em 2018, deu a volta por cima quando começou a trabalhar como streamer, onde foi além, se tornando um fenômeno no cenário de e-sports do Brasil, conquistando uma legião de fãs, a qual se refere carinhosamente como “Tribo”.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
