
Nivea
Nivea Men Deep: Vá além no que realmente importa
8 de julho de 2021
A campanha NIVEA MEN DEEP segue o conceito “Vá além no que realmente importa” e para fortalecer a marca no cenário brasileiros de games, lançamos uma série de lives com importantes gamers e streamers de e-sports.
A primeira live foi protagonizada pela gamer e influenciadora Babi, da Loud, que já foi além, venceu preconceitos e estereótipos e conquistou seu espaço como uma das maiores streamers de games. Hoje, com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, é considerada a maior streamer mulher do Brasil. Babi fez uma transmissão que chegou ao 3º nos treding topics do Twitter em menos de 10 minutos com histórias de superação e inspiração.
As próximas lives serão divulgadas durante o mês.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
