
Nivea
Nivea traz meme "Reage, mulher. Bota um cropped!" para incentivar discussão sobre sororidade
1 de abril de 2022
A ação viu no meme “Reage, mulher. Bota um cropped!” uma oportunidade de incentivar mulheres a se sentirem confortáveis e livres com seus corpos e darem mais firmeza uma às outras, reforçando seus laços de irmandade.
A ação ocorreu nas contas das influencers Bertha Salles, Naetê Andreo, Robertita, Lela Brandão, Ana Dizoi, Julia Forti, Dani Lima e Maria Gabriela (a criadora do meme) no Instagram, e também com posters que traziam uma ilustração representativa e frases de empoderamento para todas.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
