Nivea

Nova fragrância de NIVEA MEN DEEP transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho

29 de julho de 2022

NIVEA MEN preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha DEEP, o NIVEA MEN DEEP BEAT. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, NIVEA MEN convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.

 

No projeto intitulado “NIVEA MEN experimente uma nova batida” https://youtu.be/glQp853c45M , criado pela Leo Burnett / One Touch, NIVEA MEN desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de NIVEA MEN, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.

 

A música foi lançada em uma nova live em que NIVEA MEN DEEP convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante NIVEA MEN DEEP Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.

 

“NIVEA MEN procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.

 

A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.