
Samsung
Nova linha de TVs Samsung QLED 2020: mais que para ver, é para sentir
9 de outubro de 2020
Embalado por uma versão moderna e sensível de “Every Breath You Take”, lançamos a campanha Sentidos para a nova linha de TVs QLED 2020 da Samsung. Os filmes exploram as sensações de cores e sons mais realistas que a tecnologia QLED proporciona, além de novidades como borda infinita, modo ambiente, entre outras. A produção é da Rebolucion.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
