


Mondelez
Oreo cria oficina de receitas em forma de cozinha brincante
6 de julho de 2021
Criamos junto com a Mondelez Brasil o LaboratOreo, um projeto de social media para Oreo. Trata-se de uma oficina de receitas em forma de cozinha brincante, desenvolvida em parceria com o Twitter ArtHouse, para levar receitas para celebrar datas comemorativas e também combinações a partir dos assuntos mais comentados na rede social.
O projeto conta com a participação dos MasterChefs, Clarisse Duarte e Raul Lemos, os influenciadores Carol Moreira e Gabriel Bernardes, o jornalista Thiago Borbolla e a tuiteira Alana Azevedo, que criarão conteúdos até setembro, para o desenvolvimento de 20 receitas com diferentes temáticas.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
