


Mondelez
Oreo e Havaianas lançam collab global com linha de produtos limitada
10 de setembro de 2021
Oreo e Havaianas lançaram um collab global para apresentar uma linha de produtos limitada de sandálias com cheiro de chocolate, meias e porta fone de ouvidos. Os produtos chegaram as lojas brasileiras nesta quarta-feira, dia 8, e a linha será vendida também nos EUA, Canadá e Filipinas.
Para comunicar essa parceria, as marcas anunciaram um casamento em suas redes sociais amparado por uma estratégia digital desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que contou com a participação de alguns influenciadores como Hugo Gloss para gerar aquele buzz em torno do novo casal <3

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
