
Fiat
Paolla Oliveira dá lugar a Vivi Guedes em campanhas da Fiat
Num projeto multiplataforma envolvendo Paolla Oliveira, garota propaganda da Fiat desde 2015, e sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço” (TV Globo), criamos um storytelling com uma narrativa inédita. Paolla Oliveira se despediu dos comerciais de Fiat enquanto deixava no ar quem seria sua substituta. Em paralelo, a personagem Vivi Guedes já dava sinais, tanto na novela, quanto em suas redes sociais, que teria novidades com a marca. Na data anunciada pela Vivi Guedes, um merchan na novela mostrava ela pronta para gravar um comercial da Fiat. A vinheta de passagem para o intervalo integrou merchan e break comercial. Foi o 1º comercial filmado dentro dos Estúdios Globo; 1ª vinheta em movimento integrando merchan e comercial; mais de 36 milhões de pessoas impactadas, mais de 6h nos Trending Topics do Twitter e 39,6 pontos de audiência* durante a ação da Fiat na novela.
*Fonte: Kantar Ibope Media

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
