![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2019/10/700-THUMB_PRIME_01.jpg)
![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2019/10/700-THUMB_PRIME_02.jpg)
![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2019/10/700-THUMB_PRIME_03.jpg)
Bradesco
Prime mostra que conhece seus clientes para oferecer a melhor solução
A campanha começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal. Das necessidades mais abrangentes à mais específica, a campanha destaca que, entre os milhares de clientes do Bradesco, Prime conhece bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas. Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.
![imagem sobre Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/12/FRAME_3.jpg)
FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV
![imagem sobre A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/KV-DESTINY_-Horizontal-1.png)
Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
![imagem sobre Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Leo-B.jpg)
Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
![imagem sobre A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-CLUB-SOCIAL.jpg)
Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca
![imagem sobre Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-TRIDENT-LUISA.jpg)
Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee
![imagem sobre Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Design-sem-nome-25.png)
Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire
![imagem sobre Conheça a Cozinha de Oreo](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-oreo.png)
Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo
![imagem sobre Mapa Originário ganha pôsteres personalizados](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-mapa-originario.png)
Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
![imagem sobre Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-destrave-o-game.png)
Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
![imagem sobre Cartoons Contra a Violência](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2023/10/cartoons-THUMB.png)