![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2022/06/ssg-creator-noticia-1.jpg)
![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Circulo.jpg)
![](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2022/06/sala.jpg)
Samsung
Samsung e Leo Burnett TM inauguram “Galaxy Creators” para micro-influenciadores de todo o Brasil
A Samsung em parceria com a Leo Burnett Tailor Made lança um projeto que dará voz a criadores de conteúdo de todo o Brasil. Por meio de encontros, mentorias e um espaço dedicado a criação de conteúdo, o Galaxy Creators foi totalmente desenvolvido pela LBTM com intuito de gerar trocas de experiências e mentorias de grandes nomes da influência, como, os influenciadores do #TeamGalaxy. O projeto foi lançado no dia 18 de maio em São Paulo e se entende durante todo ano.
Os micro-influenciadores foram selecionados em diversos cantos do Brasil com base em diferentes critérios, como a criatividade e qualidade dos conteúdos que produzem. Eles também terão acesso aos Galaxy’s mais modernos do momento, que são perfeitos para usar no dia a dia e produzir materiais com a melhor qualidade possível.
Os participantes vão se reunir semanalmente no Studio para criar conteúdos baseados em desafios sobre os assuntos mais quentes do momento. E terão encontros com nomes como, Fernando Schlaepfer, César Ovalle e Haru que orientarão e criarão conteúdo junto com influenciadores convidados.
O resultado de todo esse projeto é possível acessar nas redes sociais oficiais da Samsung, como o TikTok, YouTube e Twitter.
![imagem sobre Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/12/FRAME_3.jpg)
FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV
![imagem sobre A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/KV-DESTINY_-Horizontal-1.png)
Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
![imagem sobre Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Leo-B.jpg)
Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
![imagem sobre A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-CLUB-SOCIAL.jpg)
Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca
![imagem sobre Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/09/THUMB-TRIDENT-LUISA.jpg)
Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee
![imagem sobre Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Design-sem-nome-25.png)
Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire
![imagem sobre Conheça a Cozinha de Oreo](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-oreo.png)
Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo
![imagem sobre Mapa Originário ganha pôsteres personalizados](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-mapa-originario.png)
Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
![imagem sobre Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2024/04/640x640-destrave-o-game.png)
Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”
![imagem sobre Cartoons Contra a Violência](https://www.leoburnett.com.br/wp-content/uploads/2023/10/cartoons-THUMB.png)