


Samsung
Samsung quer revolucionar a forma como as pessoas lavam roupas
3 de julho de 2019
Com objetivo de proporcionar aos consumidores uma nova maneira de lavar suas roupas, lançamos a campanha “Lava. Seca. Revoluciona.”, mostrando que, assim como o mundo, a maneira de lavar roupas também está mudando. Com abertura frontal, roupas que já saem prontas para serem usadas, comando por smartphone, opção de lavagem a seco com realiza a desodorização e higienização das roupas, tudo que possibilita mais eficiência, praticidade e economia de energia se comparada às máquinas comuns.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
